A unica loja especializada em móveis espelhados e Espelhos decorativos direto da fabrica!

 

 

 

 

Dúvidas frequentes

 

 

1 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

2 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

3  – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste, Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

4 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

5 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

 

Prazo de transporte e entrega

 

Transporte -  Nossos produtos são frágeis e pesados, por isso são enviados por transportadoras especializadas.

Prazo de transporte - O tempo de transporte varia de acordo com a cidade e estado. Verifique no ato da compra!

Entrega - O prazo de entrega começará a contar, no próximo dia útil, após a confirmação do pagamento. Como as vendas ocorrem em diversos horários, os pedidos são recepcionados e respondidos durante o horário comercial, sendo colocado em produção após a confirmação das informações necessárias.

  • Após a coleta em nossa empresa, existe um período até que a mercadoria seja entregue no depósito da transportadora em questão, sendo assim, leva-se um tempo para que se consiga rastrear o produto.
  • Em seguida, é feita a checagem do produto e, por fim, o roteiro de entrega.


ATENÇÃO

 

  •  Os entregadores são expressamente proibidos de abrir a mercadoria. Essa responsabilidade confere ao comprador.
  •  Quem reside em apartamentos, verificar se o produto adquirido em nosso site pode ser transportado pelo elevador. Os entregadores não carregam a mercadoria por escadas. A entrada do produto nas dependências do imóvel (casa ou empresa) é de total responsabilidade do comprador.