A unica loja especializada em móveis espelhados e Espelhos decorativos direto da fabrica!
Demoglass2093

Conjunto de Espelhos Decorativo de Parede Moon

Conjunto: 03 unidades 

Medida: 1 und. 40 (Diâmetro), 2 und. 50 (Diâmetro)

Formato: Redondo

Base: MDP

Espessura da Base: 15 mm

Cor disponíveis: Preto 

Cor do acabamento da base: Fita de bordo preto

Detalhes da base: Plana

Instalaçăo: Por conta do cliente

Instalaçăo na parede : Argola de fixaçăo

Posiçăo de instalaçăo: Vertical / Horizontal

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelăo.

Prazo de fabricaçăo: 7 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atençăo

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores năo sobem escadas com os produtos e năo estăo autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos săo frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmaçőes do seu pedido.

 

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estăo completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmaçăo dados pessoais.

 

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se vocę pagou o frete no ato da compra, năo se preocupe, pois está mensagem é padrăo.

 

5 – Fiz a compra e Năo INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois vocę pode realiza-lo por meio de transferęncia bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada regiăo possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referęncia.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

Năo atendemos demais regiőes devido questőes de logística. 

 

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Năo!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questőes de logística, atendemos as regiőes, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiőes antes da realizaçăo compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos săo entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 – Vocęs possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em măos?. Vocęs realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda ŕ sexta-feira das 7 até ŕs 17:30h(exceto feriados).

 

Observaçőes importantes


- As imagens săo meramente ilustrativas e năo acompanham objetos de decoraçăo entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibraçăo de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos săo enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condiçőes da embalagem, havendo alguma avaria năo assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientaçőes.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Năo nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalaçőes de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilizaçăo de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serăo de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensőes do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

2093
44
Conjunto de Espelhos Decorativo de Parede Moon

Conjunto de Espelhos Decorativo de Parede Moon

Lançamento
18% OFF
  • Novidade
Adicionar ŕ lista de desejos
Carregando...
/ 100
Simulador de Frete
- Calcular frete

Conjunto de Espelhos Decorativo de Parede Moon

Conjunto: 03 unidades 

Medida: 1 und. 40 (Diâmetro), 2 und. 50 (Diâmetro)

Formato: Redondo

Base: MDP

Espessura da Base: 15 mm

Cor disponíveis: Preto 

Cor do acabamento da base: Fita de bordo preto

Detalhes da base: Plana

Instalaçăo: Por conta do cliente

Instalaçăo na parede : Argola de fixaçăo

Posiçăo de instalaçăo: Vertical / Horizontal

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelăo.

Prazo de fabricaçăo: 7 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atençăo

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores năo sobem escadas com os produtos e năo estăo autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos săo frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmaçőes do seu pedido.

 

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estăo completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmaçăo dados pessoais.

 

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se vocę pagou o frete no ato da compra, năo se preocupe, pois está mensagem é padrăo.

 

5 – Fiz a compra e Năo INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois vocę pode realiza-lo por meio de transferęncia bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada regiăo possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referęncia.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

Năo atendemos demais regiőes devido questőes de logística. 

 

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Năo!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questőes de logística, atendemos as regiőes, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiőes antes da realizaçăo compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos săo entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 – Vocęs possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em măos?. Vocęs realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda ŕ sexta-feira das 7 até ŕs 17:30h(exceto feriados).

 

Observaçőes importantes


- As imagens săo meramente ilustrativas e năo acompanham objetos de decoraçăo entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibraçăo de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos săo enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condiçőes da embalagem, havendo alguma avaria năo assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientaçőes.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Năo nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalaçőes de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilizaçăo de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serăo de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensőes do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

60 dias após o recebimento do produto