A unica loja especializada em móveis espelhados e Espelhos decorativos direto da fabrica!
Mostrando 16 produto(s) em 1 página(s)
Comparar Produto
Demoglass2551

Espelho Decorativo de Parede Isadora

Obs: Confirme as medidas nos títulos e no campo de ficha técnica do produto para evitar erros

Cor do Espelho: Prata

Cor do Tampo: Preto

Revestimento: Espelho de 3 mm

Acabamento: Lapidado

Base: MDP

Instalação: Por conta do cliente

Instalação na parede: Alheta

Posição de instalação: Vertical / Horizontal

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 7 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

Não atendemos demais regiões devido questões de logística. 

 

8 O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

2551
44
Espelho Decorativo de Parede Isadora
Espelho Decorativo de Parede IsadoraEspelho Decorativo de Parede Isadora
  • Novidade
Demoglass1607

Espelho Decorativo de Parede Slim MD

Cor: Prata

Revestimento: Espelho de 3 mm

Acabamento: Lapidado

Base: MDP

Cor acabamento Base: Imbuia

Instalação: Por conta do cliente

Instalação na parede: Alheta

Posição de instalação: Vertical / Horizontal

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 10 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

Não atendemos demais regiões devido questões de logística. 

 

8 O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

Universo Decor

1607
44
Espelho Decorativo de Parede Slim MD
Espelho Decorativo de Parede Slim MDEspelho Decorativo de Parede Slim MD
Demoglass399

Espelho Decorativo de Parede Diamante

Cor: Prata

Revestimento: Espelho de 4 mm

Acabamento: Bisotê

Largura da Moldura: 10 cm

Base: MDP

Cor do acabamento da base: Fita de bordo preto

Detalhes da base: Clean

Instalação: Por conta do cliente

Instalação na parede : Alheta

Posição de instalação: Vertical / Horizontal

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 10 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

Atenção

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

Dúvidas Frequentes

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

7 a 10 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO

Não atendemos demais regiões devido questões de logística. 

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

Observações importantes

- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

399
44
Espelho Decorativo de Parede Diamante
Espelho Decorativo de Parede DiamanteEspelho Decorativo de Parede Diamante
Demoglass3111

Espelho Decorativo Grande FIT

Cor do Espelho: Prata

Espessura do Espelho: 3 mm

Acabamento do Espelho: Lapidado

Largura da Moldura Plana: 10 cm

Base Plana: MDP

Cor do acabamento Lateral: Fita de bordo preto

Detalhes da base: Clean

Instalação: Por conta do cliente (Procure um profissional especializado)

Suporte de Instalação: Alhetas (Argolas)

Para fixação na parede: Buchas e parafusos (Não inclusos)

Sugestões de uso: Pode ser usado em pé, encostado na parede ou pendurado. 

Posição de instalação na Parede: Vertical / Horizontal

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 10 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

8 O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

3111
44
Espelho Grande Decorativo FIT
Espelho Grande Decorativo FITEspelho Grande Decorativo FIT

Espelho Grande Decorativo FIT

( 0 )
Carregando...
Demoglass2513

Espelho Decorativo de Chão e Parede DG 2180

Cor da Base: Preta

Revestimento: Espelho de 3 mm

Acabamento: Lapidado

Base Plana: MDP

Instalação: Por conta do cliente

Instalação na parede: Alheta

Posição de instalação: Vertical / Horizontal

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 10 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

Dúvidas Frequentes

1 Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

2 Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

3 Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

4 Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

5 Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

6 Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO

Não atendemos demais regiões devido questões de logística. 

8 O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

9 Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

10 A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

11 O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

12 Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

13 Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

Observações importantes

- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

2513
44
Espelho Decorativo DG 2180
Espelho Decorativo DG 2180Espelho Decorativo DG 2180

Espelho Decorativo DG 2180

( 0 )
Carregando...
Demoglass1853

Espelho Decorativo de Parede Slim UD Black

Cor: Prata

Revestimento: Espelho de 4 mm

Acabamento: Bisotê

Detalhe do espelho: Espelho de 4 mm (Faixa central)

Cor do detalhe do espelho: Espelho preto (Faixa central)

Base: MDP

Espessura da Base: 3,5 cm

Cor do acabamento da base: Fita de bordo preto

Detalhes da base: Slim

Instalação: Por conta do cliente

Instalação na parede: Alheta

Posição de instalação: Vertical / Horizontal

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 10 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

Não atendemos demais regiões devido questões de logística. 

 

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

1853
44
Espelho Decorativo de Parede Slim UD Black
Espelho Decorativo de Parede Slim UD BlackEspelho Decorativo de Parede Slim UD Black
Demoglass2774

Espelho de Chão Grande Clean

Obs: A imagem é apenas ilustrativa, não faz parte os móveis e a decoração.

Valor do Anúncio de apenas 01 (Um) Espelho

Cor: Prata

Revestimento: Espelho de 3 mm

Acabamento: Lapidado

Largura da Moldura: 10 cm

Base: MDP

Cor do acabamento da base: Fita de bordo preto

Detalhes da base: Clean

Instalação: Por conta do cliente

Instalação na parede: Alheta

Posição de instalação: Vertical / Horizontal

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 10 dias úteis

Modo de usar: Pode ser usado no chão encostado na parede ou pendurado na parede, tanto na horizontal ou vertical.

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

Atenção

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

Dúvidas Frequentes

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

Não atendemos demais regiões devido questões de logística. 

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

12 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

Observações importantes

- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

2774
44
Espelho de Chão Grande Clean
Espelho de Chão Grande CleanEspelho de Chão Grande Clean

Espelho de Chão Grande Clean

( 0 )
Carregando...
Demoglass2973

Espelho Decorativo Grande Life

Cor do espelho: Prata

Revestimento: Espelho de 4 mm

Acabamento: Bisotê

Base: MDP

Espessura da Base: 3 cm

Cor do acabamento da base: Fita de bordo preto

Detalhes da base: Life 

Instalação: Por conta do cliente

Instalação na parede : Alheta

Posição de instalação: Vertical / Horizontal

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 10 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

Dúvidas Frequentes

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

7 a 10 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO

Não atendemos demais regiões devido questões de logística. 

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

Observações importantes

- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

2973
44
Espelho Decorativo Grande Life
Espelho Decorativo Grande LifeEspelho Decorativo Grande Life

Espelho Decorativo Grande Life

( 0 )
Carregando...
Demoglass2497

Espelho Decorativo de Parede Ibiza

Cor: Prata

Revestimento: Espelho de 3 mm

Acabamento: Lapidado

Base: MDP

Instalação: Por conta do cliente

Instalação na parede : Alheta

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 20 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

Não atendemos demais regiões devido questões de logística. 

 

8 O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

2497
44
Espelho Decorativo de Parede Ibiza
Espelho Decorativo de Parede IbizaEspelho Decorativo de Parede Ibiza
Demoglass1467

Espelho Decorativo Silver

Cor: Prata

Revestimento: Espelho de 4 mm

Acabamento: Bisotê

Largura da Moldura: 10 cm

Base: Borda Inclinada 

Cor do acabamento da borda: Espelhada 

Detalhes da base: Clean

Instalação: Por conta do cliente

Instalação na parede: Alheta

Posição de instalação: Vertical / Horizontal

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 15 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO

Não atendemos demais regiões devido questões de logística. 

 

8 O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

1467
44
Espelho Decorativo de Parede UD Silver
Espelho Decorativo de Parede UD SilverEspelho Decorativo de Parede UD Silver
Demoglass723

Espelho Decorativo de Parede Canadá

Cor: Prata

Revestimento: Espelho de 4 mm

Acabamento: Bisotê

Detalhes: Espelho central quadriculado

Base: MDP

Cor do acabamento da base: Fita de bordo preto

Detalhes da base: Life 

Instalação: Por conta do cliente

Instalação na parede : Alheta

Posição de instalação: Vertical / Horizontal

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 10 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

Não atendemos demais regiões devido questões de logística. 

 

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

723
44
Espelho Grande de Chão Canadá
Espelho Grande de Chão CanadáEspelho Grande de Chão Canadá

Espelho Grande de Chão Canadá

( 0 )
Carregando...
Demoglass2721

Espelho Decorativo de Parede Paris

Cor: Prata

Revestimento: Espelho de 4 mm

Acabamento: Bisotê

Largura da Moldura: 10 cm

Base: MDP

Espessura da Base: 3 cm

Cor do acabamento da base: Fita de bordo preto

Detalhes da base: Faixa Bipartida 

Instalação: Por conta do cliente

Instalação na parede : Alheta

Posição de instalação: Vertical / Horizontal

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 10 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

Não atendemos demais regiões devido questões de logística. 

 

8 O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

2721
44
Espelho Decorativo de Parede Paris
Espelho Decorativo de Parede ParisEspelho Decorativo de Parede Paris
  • Destaques
Demoglass2903

Espelho Decorativo Maitê

Medida

Comprimento: 1.00mt.

Altura: 2.00mt.

Largura:3,5cm

Cor: Prata

Revestimento: Espelho de 3 mm

Acabamento: Lapidado

Tampo: Espelhado

Pés: MDP

Base: MDP

Montagem: Não Necessita

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 10 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

Antes de finalizar a compra, confira a descrição do produto, tais como medidas, acabamentos e cor do produto.

Se a portaria do condomínio permitir, as entrega serão efetuadas no piso térreo ou no apartamento do cliente, uma vez que o produto caiba no elevador. As transportadoras não sobem escadas com o produto. Caso a aquisição do produto ocorra sem possibilidade de entrega no apartamento e será de responsabilidade do cliente a locomoção da mercadoria até seu apartamento.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

Demais regiões não são atendidas devido a questões logisticos.

 

8 O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?.

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

 

 

 

 

 

 

2903
44
Espelho Decorativo Maitê
Espelho Decorativo MaitêEspelho Decorativo Maitê

Espelho Decorativo Maitê

( 0 )
Carregando...
Demoglass1463

Espelho Decorativo de Parede Dubai

Cor: Prata

Revestimento: Espelho de 4 mm

Acabamento: Bisotê

Largura da Moldura: 10 cm

Detalhes: Faixa central de espelho de 4mm 

Cor da faixa central: Preto

Acabamento da faixa central: Bisotê

Espessura da faixa central: 5 cm

Base: MDP

Espessura da Base: 8 cm

Cor do acabamento da base: Fita de bordo preto

Detalhes da base: Life

Instalação: Por conta do cliente

Instalação na parede : Alheta

Posição de instalação: Vertical / Horizontal

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 15 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

Não atendemos demais regiões devido questões de logística. 

 

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

1463
44
Espelho Decorativo de Parede Dubai
Espelho Decorativo de Parede DubaiEspelho Decorativo de Parede Dubai
Demoglass1475

Espelho Decorativo de Parede Doble Silver

Cor: Prata

Revestimento: Espelho de 4 mm

Acabamento: Bisotê

Largura da Moldura: 15 cm inclinada

Base: MDP

Espessura da Base: 5 cm

Cor do acabamento da base: Fita de bordo preto

Detalhes da base: Silver

Instalação: Por conta do cliente

Instalação na parede: Mão amiga

Posição de instalação: Vertical 

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 30 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

Não atendemos demais regiões devido questões de logística. 

 

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

1475
44
Espelho Decorativo de Parede Doble Silver
Espelho Decorativo de Parede Doble SilverEspelho Decorativo de Parede Doble Silver
Demoglass1739

Espelho Colonial Moldura Prata FRM 77

Comprimento: 126

Altura: 167 

Acabamento do Espelho: Bisotê

Formato: Retangular

Moldura: Madeira de Pinos

Espessura da moldura: 7cm

Cor disponíveis: Prata

Instalação: Por conta do cliente

Fixação : Argolas de fixação

Posição de instalação: Vertical 

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras e caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 5 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

Não atendemos demais regiões devido questões de logística. 

 

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

1739
44
Espelho Colonial Moldura Prata FRM 77
Espelho Colonial Moldura Prata FRM 77Espelho Colonial Moldura Prata FRM 77
Mostrando 16 produto(s) em 1 página(s)

Os espelhos emoldurados são tendência no mundo da decoração. Com suas várias formas, cores e medidas, eles enriquecem o ambiente, transmitindo luxo, beleza, sofisticação e personalidade. São ideais para compor o design de salas, quartos, banheiros, hall de entrada.