Conjunto Mesa de Centro Orgânica Black Paris
- Mesa de centro 1
Cor do tampo: PRETO
Espessura do Tampo: 15mm
Altura: 30 cm
Comprimento: 90 cm
Largura: 50 cm
Cor dos pés: Imbuia
Material dos pés: Madeira Pinus
- Mesa de centro 2
Cor do tampo: PRETO
Espessura do Tampo: 15mm
Altura: 25 cm
Comprimento: 78 cm
Largura: 42 cm
Cor dos pés: Imbuia
Material dos pés: Madeira Pinus
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de fabricação: 3 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Dúvidas Frequentes
1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega, a entrega é feita pelo MERCADO DE ENVIOS
7 - O produto vem montado?
Não, é necessário montar os pés
8 – Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
9 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
A entrega é feita pelo MERCADO DE ENVIOS, eles que disponibilizam os envios
10 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
11 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
- Anônimo
Conjunto de Mesa de Centro e Canto Espelhado Liz
- Mesa de centro
Diâmetro: 60 cm
Altura: 34 cm
- Mesa de Canto
Diâmetro: 50 cm
Altura: 52 cm
Tampo: MDF
Cor: Off-White
Pés: Ferragem cor bronze
Montagem: Por conta do Cliente
O conjunto espelhado Liz é a combinação perfeita para sua sala, um conjunto contemporâneo que vai deixar seu ambiente harmonioso e elegante, com os pés de ferro da um charme bem sofisticado.
2627- Anônimo
Conjunto Mesa de Centro Black Wood Orgânica Paris
- Mesa de centro 1
Cor do tampo: Freijó
Espessura do Tampo: 15mm
Altura: 30 cm
Comprimento: 90 cm
Largura: 50 cm
Cor dos pés: Mel
Material dos pés: Madeira Pinus
- Mesa de centro 2
Cor do tampo: Preto
Espessura do Tampo: 15mm
Altura: 25 cm
Comprimento: 78 cm
Largura: 42 cm
Cor dos pés: Mel
Material dos pés: Madeira Pinus
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de fabricação: 3 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Dúvidas Frequentes
1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega, a entrega é feita pelo MERCADO DE ENVIOS
7 - O produto vem montado?
Não, é necessário montar os pés
8 – Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
9 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
A entrega é feita pelo MERCADO DE ENVIOS, eles que disponibilizam os envios
10 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
11 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
- Anônimo
- Novidade
Mesa de Centro Espelhada Orgânica Paris
Cor do tampo: Espelho Prata
Espessura do Tampo: 15mm
Altura: 30 cm
Comprimento: 90 cm
Largura: 50 cm
Cor dos pés: Imbuia
Material dos pés: Madeira Pinus
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de fabricação: 3 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Dúvidas Frequentes
1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega, a entrega é feita pelo MERCADO DE ENVIOS
7 - O produto vem montado?
Não, é necessário montar os pés
8 – Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
9 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
A entrega é feita pelo MERCADO DE ENVIOS, eles que disponibilizam os envios
10 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
11 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
- Anônimo
Conjunto Mesa de Centro Orgânica Wood Paris
- Mesa de centro 1
Cor do tampo: Amadeirado
Espessura do Tampo: 15mm
Altura: 30 cm
Comprimento: 90 cm
Largura: 50 cm
Cor dos pés: Freijó
Material dos pés: Madeira Pinus
- Mesa de centro 2
Cor do tampo: Amadeirado
Espessura do Tampo: 15mm
Altura: 25 cm
Comprimento: 78 cm
Largura: 42 cm
Cor dos pés: Freijó
Material dos pés: Madeira Pinus
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de fabricação: 3 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Dúvidas Frequentes
1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega, a entrega é feita pelo MERCADO DE ENVIOS
7 - O produto vem montado?
Não, é necessário montar os pés
8 – Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
9 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
A entrega é feita pelo MERCADO DE ENVIOS, eles que disponibilizam os envios
10 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
11 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
- Anônimo
- Novidade
Conjunto de Mesas de Centro FIT
Quantidade: 02 (duas)
Diâmetro: 50 cm
Alturas: 30 e 25 cm
Tampo: MDP
Cor do Espelho: Prata
Revestimento: Espelho de 3 mm
Acabamento: Lapidado
Tampo: Espelhado
Cor do tampo: Off White
Acabamento: Pintura Brilhante
Pés: Pés palito Chato
Cor dos pés: Imbuia
Montagem: Sim, precisa montar os Pés
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de fabricação: 3 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Atenção
Antes de finalizar a compra, confira a descrição do produto, tais como medidas, acabamentos e cor do produto.
Se a portaria do condomínio permitir, as entrega serão efetuadas no piso térreo ou no apartamento do cliente, uma vez que o produto caiba no elevador. As transportadoras não sobem escadas com o produto. Caso a aquisição do produto ocorra sem possibilidade de entrega no apartamento e será de responsabilidade do cliente a locomoção da mercadoria até seu apartamento.
Dúvidas Frequentes
1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega, a entrega é feita pelo MERCADO DE ENVIOS
7 - O produto vem montado?
Não, é necessário montar os pés
8 – Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
9 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
A entrega é feita pelo MERCADO DE ENVIOS, eles que disponibilizam os envios
10 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
11 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
12 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
- Anônimo
Mesa de Canto Espelhada Topázio MD
Cor: Prata
Revestimento: Espelho de 3 mm
Acabamento: Lapidado
Tampo: Espelhado
Pés: MDP
Base: MDP
Montagem: Não Necessita
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de fabricação: 5 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Dúvidas Frequentes
1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.
3 a 5 Dias úteis: SP
4 a 6 Dias úteis: MS, DF
4 a 7 Dias úteis: PR, SC
5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT
8 a 13 Dias úteis: BA, AL, PE, PB, SE
10 a 15 Dias úteis: RN, CE, MA, PI, TO
8 – O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 – Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste, Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
2917
- Anônimo
Mesa de Canto Topázio
Cor: Prata
Revestimento: Espelho de 3 mm
Acabamento: Lapidado
Tampo: Espelhado
Pés: MDP
Base: MDP
Montagem: Não Necessita
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de fabricação: 5 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Dúvidas Frequentes
1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.
3 a 5 Dias úteis: SP
4 a 6 Dias úteis: MS, DF
4 a 7 Dias úteis: PR, SC
5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT
8 a 13 Dias úteis: BA, AL, PE, PB, SE
10 a 15 Dias úteis: RN, CE, MA, PI, TO
8 – O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 – Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste, Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
1955
- Anônimo
Mesa de Canto Espelhado Ônix
Medidas:
Altura: 60 cm
Largura: 40 cm
Comprimento: 40 cm
Cor do tampo: Prata
Revestimento: Espelho de 3 mm
Acabamento: Lapidado
Tampo: Espelhado
Pés: Palito Chato
Cor: Imbuia Claro (Obs: a tonalidade pode sofrer variações em relação a foto)
Base: MDP
Montagem: Sim, apenas dos pés
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Dúvidas Frequentes
1 Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.
8 O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste, Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
12 Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
13 Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 17h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
1957
- Anônimo
Conjunto Mesa de Centro Espelhado FIT Black
Quantidade: 02 - (Duas)
Diâmetro: 50 cm
Altura: 30 e 25 cm
Tampo: MDP
Cor do Espelho: Prata
Revestimento: Espelho de 3 mm
Acabamento: Lapidado
Tampo: Espelhado
Cor do tampo: Preto
Acabamento: Pintura Fosca
Pés: Pés palito Chato
Cor dos pés: Imbuia
Montagem: Sim, precisa montar os pés.
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de fabricação: 3 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Atenção
Antes de finalizar a compra, confira a descrição do produto, tais como medidas, acabamentos e cor do produto.
Se a portaria do condomínio permitir, as entrega serão efetuadas no piso térreo ou no apartamento do cliente, uma vez que o produto caiba no elevador. As transportadoras não sobem escadas com o produto. Caso a aquisição do produto ocorra sem possibilidade de entrega no apartamento e será de responsabilidade do cliente a locomoção da mercadoria até seu apartamento.
Dúvidas Frequentes
1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega, a entrega é feita pelo MERCADO DE ENVIOS
7 - O produto vem montado?
Não, é necessário montar os pés
8 – Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
9 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
A entrega é feita pelo MERCADO DE ENVIOS, eles que disponibilizam os envios
10 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
11 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
12 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
- Anônimo
Mesa de Canto Espelhada Istambul MD
Cor: Espelho Prata
Revestimento: Espelho de 3 mm
Acabamento: Lapidado
Tampo: Espelhado
Pés: MDP Imbuia
Base: MDP
Montagem: Não Necessita
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de fabricação: 5 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Dúvidas Frequentes
1 Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.
3 a 5 Dias úteis: SP
4 a 6 Dias úteis: MS, DF
4 a 7 Dias úteis: PR, SC
5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT
8 a 13 Dias úteis: BA, AL, PE, PB, SE
10 a 15 Dias úteis: RN, CE, MA, PI, TO
8 O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste, Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
12 Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
13 Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
- Anônimo
Mesa de Canto Espelhada Istambul
Cor: Espelho Prata
Revestimento: Espelho de 3 mm
Acabamento: Lapidado
Tampo: Espelhado
Pés: MDP Preto
Base: MDP
Montagem: Não Necessita
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de fabricação: 5 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Dúvidas Frequentes
1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.
3 a 5 Dias úteis: SP
4 a 6 Dias úteis: MS, DF
4 a 7 Dias úteis: PR, SC
5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT
8 a 13 Dias úteis: BA, AL, PE, PB, SE
10 a 15 Dias úteis: RN, CE, MA, PI, TO
8 – O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 – Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste, Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
1967
- Anônimo
Conjunto Mesa de Centro Orgânica Paris
- Mesa de centro 1
Cor do tampo: Espelhada
Espessura do Tampo: 15mm
Altura: 30 cm
Comprimento: 90 cm
Largura: 50 cm
Cor dos pés: Freijó
Material dos pés: Madeira Pinus
- Mesa de centro 2
Cor do tampo: Freijó
Espessura do Tampo: 15mm
Altura: 25 cm
Comprimento: 78 cm
Largura: 42 cm
Cor dos pés: Imbuia
Material dos pés: Madeira Pinus
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de fabricação: 3 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Dúvidas Frequentes
1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega, a entrega é feita pelo MERCADO DE ENVIOS
7 - O produto vem montado?
Não, é necessário montar os pés
8 – Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
9 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
A entrega é feita pelo MERCADO DE ENVIOS, eles que disponibilizam os envios
10 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
11 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
- Anônimo
- Novidade
Mesa de Canto Espelhada Fênix
Cor: Prata
Revestimento: Espelho de 3 mm
Acabamento: Lapidado
Tampo: Espelhado
Pés: MDP
Base: MDP
Montagem: Não Necessita
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de fabricação: 5 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Dúvidas Frequentes
1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.
3 a 5 Dias úteis: SP
4 a 6 Dias úteis: MS, DF
4 a 7 Dias úteis: PR, SC
5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT
8 a 13 Dias úteis: BA, AL, PE, PB, SE
10 a 15 Dias úteis: RN, CE, MA, PI, TO
8 – O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 – Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste, Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
2227
- Anônimo
Mesa de Canto Espelhada Fênix MD
Cor: Prata
Revestimento: Espelho de 3 mm
Acabamento: Lapidado
Tampo: Espelhado
Pés: MDP
Base: MDP
Montagem: Não Necessita
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de fabricação: 5 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Dúvidas Frequentes
1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.
3 a 5 Dias úteis: SP
4 a 6 Dias úteis: MS, DF
4 a 7 Dias úteis: PR, SC
5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT
8 a 13 Dias úteis: BA, AL, PE, PB, SE
10 a 15 Dias úteis: RN, CE, MA, PI, TO
8 – O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 – Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste, Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
1959
- Anônimo
Móveis espelhados do design mais clássico ao moderno, deixando seu ambiente ainda mais bonito, elegante e cheio de personalidade.