A unica loja especializada em móveis espelhados e Espelhos decorativos direto da fabrica!
Mostrando 15 produto(s) em 1 página(s)
Comparar Produto
Demoglass2935

Conjunto Mesa de Canto e Centro Pés Palito Off White

- Mesa de canto

Cor do tampo: Preto

Espessura do Tampo: 15mm

Altura:  50 cm 

Diâmetro:  50 cm

Cor dos pés: Imbuia

Material dos pés: Madeira Pinus

- Mesa de centro

Cor do tampo: Preto

Espessura do Tampo: 15mm

Altura:  30 cm 

Diâmetro: 50 cm

Cor dos pés: Imbuia

Material dos pés: Madeira Pinus

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 3 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Dúvidas Frequentes

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega, a entrega é feita pelo MERCADO DE ENVIOS

7 - O produto vem montado?

Não, é necessário montar os pés

8 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

9 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

A entrega é feita pelo MERCADO DE ENVIOS, eles que disponibilizam os envios

10 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

11 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

12 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

Observações importantes

- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

2935
44
Conjunto Mesa de Canto e Centro Pés Palito Off White
Conjunto Mesa de Canto e Centro Pés Palito Off WhiteConjunto Mesa de Canto e Centro Pés Palito Off White
Demoglass2713

Conjunto Mesa de Canto e Centro Pés Palito

- Mesa de canto

Cor do tampo: Off White

Espessura do Tampo: 15mm

Altura:  60 cm 

Diâmetro: 50 cm

Cor dos pés: Imbuia

Material dos pés: Madeira Pinus

- Mesa de centro

Cor do tampo: Preto

Espessura do Tampo: 15mm

Altura:  50 cm 

Diâmetro: 50 cm

Cor dos pés: Imbuia

Material dos pés: Madeira Pinus

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 3 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

Dúvidas Frequentes

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

8 a 13 Dias úteis: BA, AL, PE, PB, SE

10 a 15 Dias úteis: RN, CE, MA, PI, TO

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste, Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 7 até às 17:30h (exceto feriados).

Observações importantes

- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

 

 

 

 

 

 

2713
44
Conjunto de Mesa de Canto Preto Pés Palito
Conjunto de Mesa de Canto Preto Pés PalitoConjunto de Mesa de Canto Preto Pés Palito
Demoglass2711

Conjunto Mesa de Canto e Centro Pés Palito

- Mesa de canto

Cor do tampo: Off White

Espessura do Tampo: 15mm

Altura:  60 cm 

Diâmetro: 50 cm

Cor dos pés: Imbuia

Material dos pés: Madeira Pinus

- Mesa de centro

Cor do tampo: Off White

Espessura do Tampo: 15mm

Altura:  50 cm 

Diâmetro: 50 cm

Cor dos pés: Imbuia

Material dos pés: Madeira Pinus

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 3 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

8 a 13 Dias úteis: BA, AL, PE, PB, SE

10 a 15 Dias úteis: RN, CE, MA, PI, TO

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste, Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 7 até às 17:30h (exceto feriados).

Observações importantes

- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

 

 

 

 

 

 

2711
44
Conjunto de Mesa de Canto Pés Palito Off White
Conjunto de Mesa de Canto Pés Palito Off WhiteConjunto de Mesa de Canto Pés Palito Off White
Demoglass2709

Conjunto Mesa de Canto e Centro Pés Palito Preto

- Mesa de canto

Cor do tampo: Preto

Espessura do Tampo: 15mm

Altura:  50 cm 

Diâmetro:  50 cm

Cor dos pés: Imbuia

Material dos pés: Madeira Pinus

- Mesa de centro

Cor do tampo: Preto

Espessura do Tampo: 15mm

Altura:  30 cm 

Diâmetro: 50 cm

Cor dos pés: Imbuia

Material dos pés: Madeira Pinus

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 3 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

Dúvidas Frequentes

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega, a entrega é feita pelo MERCADO DE ENVIOS

7 - O produto vem montado?

Não, é necessário montar os pés

8 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

9 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

A entrega é feita pelo MERCADO DE ENVIOS, eles que disponibilizam os envios

10 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

11 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

12 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

Observações importantes

- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

2709
44
Conjunto Mesa de Canto e Centro Pés Palito Preto
Conjunto Mesa de Canto e Centro Pés Palito PretoConjunto Mesa de Canto e Centro Pés Palito Preto
Demoglass1961

Mesa de Canto Redonda Espelhada FIT

Diâmetro: 50 cm

Altura: 60 cm

Cor da Base: Preta

Revestimento: Espelho de 3 mm Prata

Acabamento: Lapidado

Tampo: Espelhado

Pés: Palito

Cores: Preto / Imbuia

Base: MDP

Montagem: Sim, somente dos pés

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 3 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Sim, apenas dos Pés

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

10 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

11 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

Observações importantes

- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

1961
44
Mesa De Canto Redonda Espelhada FIT Black
Mesa De Canto Redonda Espelhada FIT BlackMesa De Canto Redonda Espelhada FIT Black
  • Destaques
Demoglass1957

Mesa de Canto Espelhado Ônix

Cor: Prata

Revestimento: Espelho de 3 mm

Acabamento: Lapidado

Tampo: Espelhado

Pés: MDP

Base: MDP

Montagem: Não Necessita

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 5 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

8 a 13 Dias úteis: BA, AL, PE, PB, SE

10 a 15 Dias úteis: RN, CE, MA, PI, TO

 

8 O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste, Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

 

1957
44
Mesa de Canto Espelhada Ônix
Mesa de Canto Espelhada ÔnixMesa de Canto Espelhada Ônix

Mesa de Canto Espelhada Ônix

( 0 )
Carregando...
Demoglass2917

Mesa de Canto Espelhada Topázio MD

Cor: Prata

Revestimento: Espelho de 3 mm

Acabamento: Lapidado

Tampo: Espelhado

Pés: MDP

Base: MDP

Montagem: Não Necessita

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 5 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

8 a 13 Dias úteis: BA, AL, PE, PB, SE

10 a 15 Dias úteis: RN, CE, MA, PI, TO

 

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste, Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

 

2917
44
Mesa de Canto Espelhada Topázio MD
Mesa de Canto Espelhada Topázio MDMesa de Canto Espelhada Topázio MD
Demoglass1955

Mesa de Canto Topázio

Cor: Prata

Revestimento: Espelho de 3 mm

Acabamento: Lapidado

Tampo: Espelhado

Pés: MDP

Base: MDP

Montagem: Não Necessita

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 5 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

8 a 13 Dias úteis: BA, AL, PE, PB, SE

10 a 15 Dias úteis: RN, CE, MA, PI, TO

 

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste, Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

 

1955
44
Mesa de Canto Espelhada Topázio
Mesa de Canto Espelhada TopázioMesa de Canto Espelhada Topázio
Demoglass2547

Mesa de Canto Espelhada Istambul MD

Cor: Espelho Prata

Revestimento: Espelho de 3 mm

Acabamento: Lapidado

Tampo: Espelhado

Pés: MDP Imbuia

Base: MDP

Montagem: Não Necessita

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 5 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

8 a 13 Dias úteis: BA, AL, PE, PB, SE

10 a 15 Dias úteis: RN, CE, MA, PI, TO

 

8 O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste, Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

2547
44
Mesa de Canto Espelhada Istambul MD
Mesa de Canto Espelhada Istambul MDMesa de Canto Espelhada Istambul MD
Demoglass1967

Mesa de Canto Espelhada Istambul 

Cor: Espelho Prata

Revestimento: Espelho de 3 mm

Acabamento: Lapidado

Tampo: Espelhado

Pés: MDP Preto

Base: MDP

Montagem: Não Necessita

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 5 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

8 a 13 Dias úteis: BA, AL, PE, PB, SE

10 a 15 Dias úteis: RN, CE, MA, PI, TO

 

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste, Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

 

1967
44
Mesa de Canto Espelhada Istambul
Mesa de Canto Espelhada IstambulMesa de Canto Espelhada Istambul
Demoglass2715

Mesa de Canto Espelhada Ibiza

Altura: 60cm

Largura: 50cm

Comprimento: 50cm

Cor: Prata

Revestimento: Espelho de 3 mm

Acabamento: Lapidado

Tampo: Espelhado

Pés: MDP e revestimento de Espelho

Detalhes nos Pés: Preto

Base: MDP

Montagem: Não Necessita

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

Dúvidas Frequentes

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste, Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 17h (exceto feriados).

Observações importantes

- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

2715
44
Mesa de Canto Espelhada Ibiza
Mesa de Canto Espelhada IbizaMesa de Canto Espelhada Ibiza
25% OFF

Mesa de Canto Espelhada Ibiza

( 0 )
Carregando...
Demoglass2227

Mesa de Canto Espelhada Fênix

Cor: Prata

Revestimento: Espelho de 3 mm

Acabamento: Lapidado

Tampo: Espelhado

Pés: MDP

Base: MDP

Montagem: Não Necessita

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 5 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

8 a 13 Dias úteis: BA, AL, PE, PB, SE

10 a 15 Dias úteis: RN, CE, MA, PI, TO

 

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste, Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

 

2227
44
Mesa de Canto Espelhada Fênix
Mesa de Canto Espelhada FênixMesa de Canto Espelhada Fênix

Mesa de Canto Espelhada Fênix

( 0 )
Carregando...
Demoglass1959

Mesa de Canto Espelhada Fênix MD

Cor: Prata

Revestimento: Espelho de 3 mm

Acabamento: Lapidado

Tampo: Espelhado

Pés: MDP

Base: MDP

Montagem: Não Necessita

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 5 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

8 a 13 Dias úteis: BA, AL, PE, PB, SE

10 a 15 Dias úteis: RN, CE, MA, PI, TO

 

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste, Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

 

1959
44
Mesa de Canto Espelhada Fênix MD
Mesa de Canto Espelhada Fênix MDMesa de Canto Espelhada Fênix MD
Demoglass1969

Mesa de Canto Espelhado Versalles 

Cor: Prata

Revestimento: Espelho de 3 mm

Acabamento: Lapidado

Tampo: Espelhado

Pés: MDP

Base: MDP

Montagem: Não Necessita

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 10 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

8 a 13 Dias úteis: BA, AL, PE, PB, SE

10 a 15 Dias úteis: RN, CE, MA, PI, TO

 

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste, Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

1969
44
Mesa de Canto Versalles
Mesa de Canto VersallesMesa de Canto Versalles

Mesa de Canto Versalles

( 0 )
Carregando...
Demoglass2221

Mesa de Canto Espelhada Luna

Cor do espelho: Off-White

Revestimento: Espelho de 4 mm

Acabamento: Bisotê

Medida: Tampo superior 60cm / Tampo Inferior 80cm / altura 50cm e profundidade 40cm

Montagem: Não Necessita

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 7 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

A Mesa de Canto Luna é sem dúvida um dos móveis mais estratégicos para o visual de um ambiente. Além de conversar com todos os tipos de decoração, a mesa de canto é uma peça charmosa e multifuncional, que pode ser utilizada na sala de estar e de espera.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

8 a 13 Dias úteis: BA, AL, PE, PB, SE

10 a 15 Dias úteis: RN, CE, MA, PI, TO

 

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste, Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

2221
44
Mesa de Canto Luna Off-White
Mesa de Canto Luna Off-White
  • Destaques

Mesa de Canto Luna Off-White

( 0 )
Carregando...
Mostrando 15 produto(s) em 1 página(s)