Dúvidas frequentes
1 – O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
2 – Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
3 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste, Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
4 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
5 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Prazo de transporte e entrega
Transporte - Nossos produtos são frágeis e pesados, por isso são enviados por transportadoras especializadas.
Prazo de transporte - O tempo de transporte varia de acordo com a cidade e estado. Verifique no ato da compra!
Entrega - O prazo de entrega começará a contar, no próximo dia útil, após a confirmação do pagamento. Como as vendas ocorrem em diversos horários, os pedidos são recepcionados e respondidos durante o horário comercial, sendo colocado em produção após a confirmação das informações necessárias.
- Após a coleta em nossa empresa, existe um período até que a mercadoria seja entregue no depósito da transportadora em questão, sendo assim, leva-se um tempo para que se consiga rastrear o produto.
- Em seguida, é feita a checagem do produto e, por fim, o roteiro de entrega.
ATENÇÃO
- Os entregadores são expressamente proibidos de abrir a mercadoria. Essa responsabilidade confere ao comprador.
- Quem reside em apartamentos, verificar se o produto adquirido em nosso site pode ser transportado pelo elevador. Os entregadores não carregam a mercadoria por escadas. A entrada do produto nas dependências do imóvel (casa ou empresa) é de total responsabilidade do comprador.