A unica loja especializada em móveis espelhados e Espelhos decorativos direto da fabrica!
Mostrando 54 produto(s) em 4 página(s)
Comparar Produto
Demoglass549

Espelho Decorativo De Parede HL14005

Medida: 110cm x 88cm

Acabamento: Bisotê

Cor do espelho: Prata

Espessura do espelho: 4mm

Formato: Retangular

Base: MDF

Fixação: Argola

Posição de Instalação: Vertical e Horizontal

Instalação: Por conta do cliente

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras e caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 10 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

Não atendemos demais regiões devido questões de logística. 

 

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

 

 

549
44
Espelho Decorativo de Parede HL14005
Espelho Decorativo de Parede HL14005
Demoglass2903

Espelho Decorativo Maitê

Medida

Comprimento: 1.00mt.

Altura: 2.00mt.

Largura:3,5cm

Cor: Prata

Revestimento: Espelho de 3 mm

Acabamento: Lapidado

Tampo: Espelhado

Pés: MDP

Base: MDP

Montagem: Não Necessita

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 10 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

Antes de finalizar a compra, confira a descrição do produto, tais como medidas, acabamentos e cor do produto.

Se a portaria do condomínio permitir, as entrega serão efetuadas no piso térreo ou no apartamento do cliente, uma vez que o produto caiba no elevador. As transportadoras não sobem escadas com o produto. Caso a aquisição do produto ocorra sem possibilidade de entrega no apartamento e será de responsabilidade do cliente a locomoção da mercadoria até seu apartamento.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

Demais regiões não são atendidas devido a questões logisticos.

 

8 O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?.

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

 

 

 

 

 

 

2903
44
Espelho Decorativo Maitê
Espelho Decorativo MaitêEspelho Decorativo Maitê

Espelho Decorativo Maitê

( 0 )
Carregando...
Demoglass1463

Espelho Decorativo de Parede Dubai

Cor: Prata

Revestimento: Espelho de 4 mm

Acabamento: Bisotê

Largura da Moldura: 10 cm

Detalhes: Faixa central de espelho de 4mm 

Cor da faixa central: Preto

Acabamento da faixa central: Bisotê

Espessura da faixa central: 5 cm

Base: MDP

Espessura da Base: 8 cm

Cor do acabamento da base: Fita de bordo preto

Detalhes da base: Life

Instalação: Por conta do cliente

Instalação na parede : Alheta

Posição de instalação: Vertical / Horizontal

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 15 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

Não atendemos demais regiões devido questões de logística. 

 

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

1463
44
Espelho Decorativo de Parede Dubai
Espelho Decorativo de Parede DubaiEspelho Decorativo de Parede Dubai
Demoglass3089

Espelho Decorativo de Parede Veneziano UD3150

Medida: 1.13cm x 82cm

Acabamento: Bisotê

Cor do espelho: Prata

Espessura do espelho: 2cm

Formato: Retangular

Base: MDF

Fixação: Argola

Posição de Instalação: Vertical e Horizontal

Instalação: Por conta do cliente

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras e caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 5 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

Não atendemos demais regiões devido questões de logística. 

 

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

 

 

3089
44
Espelho decorativo de Parede  UD3150
Espelho decorativo de Parede  UD3150Espelho decorativo de Parede  UD3150
Demoglass1475

Espelho Decorativo de Parede Doble Silver

Cor: Prata

Revestimento: Espelho de 4 mm

Acabamento: Bisotê

Largura da Moldura: 15 cm inclinada

Base: MDP

Espessura da Base: 5 cm

Cor do acabamento da base: Fita de bordo preto

Detalhes da base: Silver

Instalação: Por conta do cliente

Instalação na parede: Mão amiga

Posição de instalação: Vertical 

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 30 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

Não atendemos demais regiões devido questões de logística. 

 

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

1475
44
Espelho Decorativo de Parede Doble Silver
Espelho Decorativo de Parede Doble SilverEspelho Decorativo de Parede Doble Silver
Demoglass1739

Espelho Colonial Moldura Prata FRM 77

Comprimento: 126

Altura: 167 

Acabamento do Espelho: Bisotê

Formato: Retangular

Moldura: Madeira de Pinos

Espessura da moldura: 7cm

Cor disponíveis: Prata

Instalação: Por conta do cliente

Fixação : Argolas de fixação

Posição de instalação: Vertical 

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras e caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 5 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

Não atendemos demais regiões devido questões de logística. 

 

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

1739
44
Espelho Colonial Moldura Prata FRM 77
Espelho Colonial Moldura Prata FRM 77Espelho Colonial Moldura Prata FRM 77
Mostrando 54 produto(s) em 4 página(s)

Variedade em espelhos decorativos para deixar o seu ambiente mais amplo, bonito e sofisticado.