Cor: Prata
Cor da Borda: Preto
Revestimento: Espelho de 3 mm
Acabamento: Lapidado
Base: MDP
Instalação: Por conta do cliente
Instalação na parede : Argolas
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de fabricação: 10 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Atenção
- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.
- Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.
Dúvidas Frequentes
1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.
3 a 5 Dias úteis: SP
4 a 6 Dias úteis: MS, DF
4 a 7 Dias úteis: PR, SC
5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT
Não atendemos demais regiões devido questões de logística.
8 – O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 – Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
- Anônimo

Cor: Prata
Cor da Borda: Bronze
Revestimento: Espelho de 3 mm
Acabamento: Lapidado
Base: MDP
Instalação: Por conta do cliente
Instalação na parede : Argolas
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de fabricação: 10 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Atenção
- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.
- Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.
Dúvidas Frequentes
1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.
3 a 5 Dias úteis: SP
4 a 6 Dias úteis: MS, DF
4 a 7 Dias úteis: PR, SC
5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT
Não atendemos demais regiões devido questões de logística.
8 – O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 – Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
- Anônimo

Conjunto: 03 unidades
Medida: 1 und. 40 (Diâmetro), 2 und. 50 (Diâmetro)
Formato: Redondo
Base: MDP
Espessura da Base: 15 mm
Cor disponíveis: Preto e Nogueira San Remo
Cor do acabamento da base: Fita de bordo preto
Detalhes da base: Plana
Instalação: Por conta do cliente
Instalação na parede : Argola de fixação
Posição de instalação: Vertical / Horizontal
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de fabricação: 7 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Atenção
- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.
- Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.
Dúvidas Frequentes
1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.
3 a 5 Dias úteis: SP
4 a 6 Dias úteis: MS, DF
4 a 7 Dias úteis: PR, SC
5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT
Não atendemos demais regiões devido questões de logística.
8 – O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 – Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
2093
- Anônimo

Cor: Prata
Cor da Borda: Dourado
Revestimento: Espelho de 3 mm
Acabamento: Lapidado
Base: MDP
Instalação: Por conta do cliente
Instalação na parede : Argolas
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de fabricação: 10 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Atenção
- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.
- Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.
Dúvidas Frequentes
1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.
3 a 5 Dias úteis: SP
4 a 6 Dias úteis: MS, DF
4 a 7 Dias úteis: PR, SC
5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT
Não atendemos demais regiões devido questões de logística.
8 – O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 – Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
- Anônimo

Espelho Adnet Quadrado
- COR ESPELHO: Prata;
- COR MOLDURA: Marrom;
- REVESTIMENTO: Espelho de 3 mm;
- ACABAMENTO: Lapidado;
- MOLDURA: Plástico de Alta Qualidade;
- EXPESSURA DA MOLDURA: 4 cm;
- FIXAÇÃO: Alça de Couro Ecológico;
- PRAZO DE TRANSPORTE: Consultar cidade e estado.
Um espelho colocado no espaço certo pode agregar beleza, luxo e estilo ao ambiente. Valorize o espaço interno da sua casa ou empresa com um espelho decorativo de parede.
1769- Anônimo

Conjunto: 04 unidades
Medida: 50x40
Formato: Losango
Base: MDP
Espessura da Base: 15 mm
Cor disponíveis: Preto
Cor do acabamento da base: Fita de bordo preto
Detalhes da base: Plana
Instalação: Por conta do cliente
Instalação na parede : Argola de fixação
Posição de instalação: Vertical / Horizontal
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de fabricação: 7 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Atenção
- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.
- Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.
Dúvidas Frequentes
1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.
3 a 5 Dias úteis: SP
4 a 6 Dias úteis: MS, DF
4 a 7 Dias úteis: PR, SC
5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT
Não atendemos demais regiões devido questões de logística.
8 – O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 – Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
2335
- Anônimo

Conjunto: 03 unidades
Medida: 3 und. 40 (Diâmetro)
Formato: Hexagonal
Base: MDP
Espessura da Base: 15 mm
Cor disponíveis: Preto e Nogueira San Remo
Cor do acabamento da base: Fita de bordo preto
Detalhes da base: Plana
Instalação: Por conta do cliente
Instalação na parede : Argola de fixação
Posição de instalação: Vertical / Horizontal
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de fabricação: 7 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Atenção
- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.
- Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.
Dúvidas Frequentes
1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.
3 a 5 Dias úteis: SP
4 a 6 Dias úteis: MS, DF
4 a 7 Dias úteis: PR, SC
5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT
Não atendemos demais regiões devido questões de logística.
8 – O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 – Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
2094
- Anônimo

Conjunto: 03 unidades
Medida: 1 und. 40 (Diâmetro), 2 und. 50 (Diâmetro)
Formato: Redondo
Base: MDP
Espessura da Base: 15 mm
Cor disponíveis: Preto e Nogueira San Remo
Cor do acabamento da base: Fita de bordo preto
Detalhes da base: Plana
Instalação: Por conta do cliente
Instalação na parede : Fixação por mão amigas
Posição de instalação: Vertical / Horizontal
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de fabricação: 7 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Atenção
- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.
- Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.
Dúvidas Frequentes
1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.
3 a 5 Dias úteis: SP
4 a 6 Dias úteis: MS, DF
4 a 7 Dias úteis: PR, SC
5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT
Não atendemos demais regiões devido questões de logística.
8 – O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 – Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
2098
- Anônimo

Espelho com Moldura SLIM MD
Por favor confirmar a medida deseja, as fotos representa o modelo e acabamento, temos diversas medidas, não sendo possível ter as fotos de cada uma delas.
- Espelho: Prata
- Acabamento: Lapidado
- Produto: Espelho com Moldura
- Cor: Imbuia
- Material da Moldura: MDP
- Fixação: Mão amiga
- Posição: Horizontal e Vertical
- Indicação: Sala, Hall de Entrada, Sala de Jantar, Living, Quarto, Closet
Obs: A instalação é por conta com cliente, não prestamos esse serviço.
A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.
Conferir no ato da entrega, caso note algum problema com o produto ou na própria embalagem não receba, recuse o recebimento e devolva no ato da compra e entre em contato com nossa empresa, tomaremos as devidas providências, não se preocupe.
Espelhos emoldurados nunca saem de moda. Sejam eles confeccionados com moldurada clássica, rústica, sofisticada, moderna ou retrô, esses espelhos conferem beleza, personalidade e muito estilo aos ambientes.
ATENÇÃO: Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.
Universo Decor
1607- Anônimo

Espelho decorativo de parede HL 13097
MEDIDAS: C 40 cm x A 90 cm
BASE: MDP
REVESTIMENTO: Espelho Prata
ACABAMENTO: Bisotê
INSTALAÇÃO: Fixação por Argolas
POSIÇÃO DE INSTALAÇÃO: Vertical / Horizontal
EMBALAGEM: Caixa de MDF, Plástico Bolha e Cantoneiras
Um espelho colocado no espaço certo pode agregar beleza, luxo e estilo ao ambiente. Valorize o espaço interno da sua casa ou empresa com um espelho decorativo de parede.
ATENÇÃO: Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.
Universo Decor
611- Anônimo

Conjunto: 03 unidades
Medida: 1 und. 40 (Diâmetro), 2 und. 50 (Diâmetro)
Formato: Redondo
Base: MDP
Espessura da Base: 15 mm
Cor disponíveis: Preto ou Nogueira San Remo
Cor do acabamento da base: Fita de bordo preto
Detalhes da base: Plana
Instalação: Por conta do cliente
Instalação na parede : Argola de fixação
Posição de instalação: Vertical / Horizontal
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de fabricação: 7 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Atenção
- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.
- Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.
Dúvidas Frequentes
1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.
3 a 5 Dias úteis: SP
4 a 6 Dias úteis: MS, DF
4 a 7 Dias úteis: PR, SC
5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT
Não atendemos demais regiões devido questões de logística.
8 – O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 – Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
2091
- Anônimo

Espelho Decorativo De Parede Hl 14037
MEDIDAS: C 50 cm x A 70 cm
BASE: MDF
REVESTIMENTO: Espelho Prata
ACABAMENTO: Bisotê
INSTALAÇÃO: Fixação por argolas
POSIÇÃO DE INSTALAÇÃO: Vertical / Horizontal
EMBALAGEM: Caixa de MDF, Plástico Bolha e Cantoneiras
PRAZO DE TRANSPORTE: Consultar cidade e estado.
Um espelho colocado no espaço certo pode agregar beleza, luxo e estilo ao ambiente. Valorize o espaço interno da sua casa ou empresa com um espelho decorativo de parede.
ATENÇÃO: Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.
Universo Decor
623- Anônimo

Cor: Prata
Revestimento: Espelho de 3 mm
Acabamento: Lapidado
Largura da Moldura: 10 cm
Base: MDP
Espessura da Base: 5 cm
Cor do acabamento da base: Fita de bordo preto
Detalhes da base: Clean
Instalação: Por conta do cliente
Instalação na parede: Fixação por mão amigas
Posição de instalação: Vertical / Horizontal
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de fabricação: 10 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Atenção
- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.
- Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.
Dúvidas Frequentes
1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.
3 a 5 Dias úteis: SP
4 a 6 Dias úteis: MS, DF
4 a 7 Dias úteis: PR, SC
5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT
Não atendemos demais regiões devido questões de logística.
8 – O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 – Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
343
- Anônimo

Cor: Prata
Revestimento: Espelho de 3 mm
Acabamento: Lapidado
Base: MDP
Instalação: Por conta do cliente
Instalação na parede: Fixação por mão amigas
Posição de instalação: Vertical / Horizontal
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de fabricação: 10 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Atenção
- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.
- Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.
Dúvidas Frequentes
1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.
3 a 5 Dias úteis: SP
4 a 6 Dias úteis: MS, DF
4 a 7 Dias úteis: PR, SC
5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT
Não atendemos demais regiões devido questões de logística.
8 – O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 – Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
2491
- Anônimo

Cor: Prata
Revestimento: Espelho de 4 mm
Acabamento: Bisotê
Largura da Moldura: 10 cm
Base: MDP
Espessura da Base: 4 cm
Cor do acabamento da base: Fita de bordo preto
Detalhes da base: Plana
Instalação: Por conta do cliente
Instalação na parede : Fixação por mão amigas
Posição de instalação: Vertical / Horizontal
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de fabricação: 10 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Atenção
- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.
- Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.
Dúvidas Frequentes
1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.
3 a 5 Dias úteis: SP
4 a 6 Dias úteis: MS, DF
4 a 7 Dias úteis: PR, SC
5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT
Não atendemos demais regiões devido questões de logística.
8 – O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 – Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
- Anônimo

Espelho Decorativo De Parede HL 13028
MEDIDA: C 60 cm x A 90 cm x L 2 cm
ACABAMENTO: Bisotê
BASE: MDP
REVESTIMENTO: Espelho
INSTALAÇÃO: Fixação por argolas
POSIÇÃO DE INSTALAÇÃO: Vertical / Horizontal
PRAZO DE TRANSPORTE: Consultar cidade e estado.
Um espelho colocado no espaço certo pode agregar beleza, luxo e estilo ao ambiente. Valorize o espaço interno da sua casa ou empresa com um espelho decorativo de parede.
ATENÇÃO: Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.
Universo Decor
595- Anônimo

Cor: Prata
Revestimento: Espelho de 4 mm
Acabamento: Bisotê
Largura da Moldura: 10 cm
Base: MDP
Espessura da Base: 8 cm
Cor do acabamento da base: Fita de bordo preto
Detalhes da base: Life
Instalação: Por conta do cliente
Instalação na parede : Fixação por mão amigas
Posição de instalação: Vertical / Horizontal
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de fabricação: 10 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Atenção
- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.
- Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.
Dúvidas Frequentes
1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.
3 a 5 Dias úteis: SP
4 a 6 Dias úteis: MS, DF
4 a 7 Dias úteis: PR, SC
5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT
Não atendemos demais regiões devido questões de logística.
8 – O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 – Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
661
- Anônimo

Cor: Prata
Revestimento: Espelho de 4 mm
Acabamento: Bisotê
Largura da Moldura: 10 cm
Base: MDP
Espessura da Base: 6 cm
Cor do acabamento da base: Fita de bordo preto
Detalhes da base: Clean
Instalação: Por conta do cliente
Instalação na parede : Fixação por mão amigas
Posição de instalação: Vertical / Horizontal
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de fabricação: 10 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Atenção
- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.
- Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.
Dúvidas Frequentes
1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.
3 a 5 Dias úteis: SP
4 a 6 Dias úteis: MS, DF
4 a 7 Dias úteis: PR, SC
5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT
Não atendemos demais regiões devido questões de logística.
8 – O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 – Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
399
- Anônimo

Espelho UD 3D
Medidas
Comprimento: 90 cm
Altura: 60 cm
Espessura: 5 cm
Cor: Prata
Acabamento: Bisotê
Fixação: Mão Amiga
O espelho UD 3D é uma peça modular, onde você pode usar para decorar seu ambiente da maneira que desejar, é muito pratica e versátil, com certeza ela vai deixar ambiente ainda mais lindo.
1733- Anônimo

Espelho decorativo de parede HL 14208
MEDIDAS: C 60 cm x A 90 cm
PRAZO DE DESPACHO: 5 dias úteis
BASE: MDP
REVESTIMENTO: Espelho Prata
ACABAMENTO: Bisotê
INSTALAÇÃO: Fixação por argolas
POSIÇÃO: Vertical / Horizontal
Um espelho colocado no espaço certo pode agregar beleza, luxo e estilo ao ambiente. Valorize o espaço interno da sua casa ou empresa com um espelho decorativo de parede.
ATENÇÃO: Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.
Universo Decor
729- Anônimo

Espelho Decorativo De Parede HL 13140
MEDIDA: C 69 cm x A 69 cm x L 2 cm
ACABAMENTO: Bisotê
BASE: MDF Cru
REVESTIMENTO: Espelho
INSTALAÇÃO: Fixação por argolas
POSIÇÃO: Vertical / Horizontal
PRAZO DE TRANSPORTE: Consultar cidade e estado.
Um espelho colocado no espaço certo pode agregar beleza, luxo e estilo ao ambiente. Valorize o espaço interno da sua casa ou empresa com um espelho decorativo de parede.
ATENÇÃO: Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.
Universo Decor
551- Anônimo

ESPELHO - HL 13066
MEDIDAS:
ALTURA: 90 cm
COMPRIMENTO: 60 cm
INSTALAÇÃO: ganchos
ESPELHO: COR PRATA
ACABAMENTO: BISOTADO
MATERIAL DO CORPO: MDP E ESPELHO
PRAZO DE DESPACHO: 02 DIAS ÚTEIS
ENTREGA: CORREIOS
- INFORMAÇÕES
- FRETE A CONSULTAR
- PRAZO DE ENTREGA A CONSULTAR
- ATENDIMENTO PÓS VENDA DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8h ÁS 18h
- GARANTIA CONTRA AVARIAS DE TRANSPORTE
- CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO, SEMPRE NO PRÓXIMO DIA ÚTIL
- INFORMAÇÕES SOBRE PRAZO DE ENTREGA, SOMENTE EM DIAS ÚTEIS
Prazo de entrega: O prazo de entrega começará a contar no próximo dia útil a sua compra. Como as vendas ocorrem em diversos horários, os pedidos são recepcionados e respondidos durante o dia, sendo colocado em produção após as informações serem checadas.
Transporte: Os pedidos são enviados por transportadoras, após a coleta em nossa empresa a transportadora tem um tempo até chegar a seu depósito, sendo assim, demora um tempo para gerar rastreio do produto, depois de checado em seu depósito que é feito o roteiro de entrega.
Avarias: Pedimos que os produtos sejam checados no ato da entrega junto com a transportadora, sendo identificado algum problema, a mesma retorna para nossa empresa resolver a situação, não constato no ato vai gerar um transtorno para ambos.
ATENÇÃO: CONFERIR A MERCADORIA NO ATO DA ENTREGA.
Att. Equipe Universo Decor
1689- Anônimo

Espelho Decorativo De Parede Hl 14319
MEDIDAS: C 80 cm x A 80 cm
BASE: MDF
REVESTIMENTO: Espelho Prata
ACABAMENTO: Bisotê
INSTALAÇÃO: Fixação por argolas
POSIÇÃO DE INSTALAÇÃO: Vertical / Horizontal
EMBALAGEM: Caixa de MDF, Plástico Bolha e Cantoneiras
Um espelho colocado no espaço certo pode agregar beleza, luxo e estilo ao ambiente. Valorize o espaço interno da sua casa ou empresa com um espelho decorativo de parede.
ATENÇÃO: Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.
Universo Decor
763- Anônimo

Variedade em espelhos decorativos para deixar o seu ambiente mais amplo, bonito e sofisticado.