- Destaques
Comprimento: 120cm
Altura: 90cm
Largura: 2,7cm
Peso: 18kg
Material: MDP
Capacidade: Ideal para Tvs de até 50 polegadas
Nichos de armazenamento: Nichos para eletrônicos
Montagem: Sim
Embalagem: Caixa de papelão
Prazo de fabricação: 2 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
2623- Anônimo
Comprimento: 180cm
Altura: 126cm
Largura: 2,8cm
Peso: 18kg
Material: MDP
Capacidade: Ideal para Tvs de até 50 polegadas
Nichos de armazenamento: Nichos para eletrônicos
Montagem: Sim
Embalagem: Caixa de papelão
Prazo de fabricação: 2 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
2619- Anônimo
Aparador Espelhado Topázio MD
Cor: Prata
Revestimento: Espelho de 3 mm
Acabamento: Lapidado
Tampo: Espelhado com 7 cm de espessura
Pés: MDP com 7 cm de largura e espessura de 2,5 cm
Base: MDP
Montagem: Não Necessita
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Atenção
Antes de finalizar a compra, confira a descrição do produto, tais como medidas, acabamentos e cor do produto.
Se a portaria do condomínio permitir, as entrega serão efetuadas no piso térreo ou no apartamento do cliente, uma vez que o produto caiba no elevador. As transportadoras não sobem escadas com o produto. Caso a aquisição do produto ocorra sem possibilidade de entrega no apartamento e será de responsabilidade do cliente a locomoção da mercadoria até seu apartamento.
Dúvidas Frequentes
1 Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.
8 O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?.
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
12 Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
13 Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
3425
- Anônimo
Aparador Espelhado Topázio MD
Cor: Prata
Revestimento: Espelho de 3 mm
Acabamento: Lapidado
Tampo: Espelhado com 7 cm de espessura
Pés: MDP com 7 cm de largura e espessura de 2,5 cm
Base: MDP
Montagem: Não Necessita
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Atenção
Antes de finalizar a compra, confira a descrição do produto, tais como medidas, acabamentos e cor do produto.
Se a portaria do condomínio permitir, as entrega serão efetuadas no piso térreo ou no apartamento do cliente, uma vez que o produto caiba no elevador. As transportadoras não sobem escadas com o produto. Caso a aquisição do produto ocorra sem possibilidade de entrega no apartamento e será de responsabilidade do cliente a locomoção da mercadoria até seu apartamento.
Dúvidas Frequentes
1 Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.
8 O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?.
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
12 Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
13 Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
3423
- Anônimo
Aparador Buffet Veneza Branco
Cor: Branco
Portas: Sim
Quantidade Portas: 3
Abertura: Dobradiças metálicas
Adega: Sim
Pés: Pés madeira maciça
Montagem: Sim
Embalagem: Caixa de papelão
Prazo de fabricação: 2 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
2665- Anônimo
Mini Cômoda Branca
Medida
Comprimento: 68cm
Altura: 68cm
Largura: 41cm
Material: MDF
Acabamento: Pintura
Cor: Branca
Gavetas: 03
Corrediças: Telescópicas
Montagem: Por conta do cliente.
Transporte: Transportadora
Montagem: Recomendamos que a montagem seja feita por um profissional.
Recomendação de Limpeza: Utilize pano levemente úmido.
Observações:
- Nos responsabilizamos pela entrega dos produtos até onde as rodovias alcançam, entregas fluviais ou aéreas devem ser cotadas a parte
- As imagens são ilustrativas, não acompanham objetos de decoração
- A montagem será de responsabilidade do comprador. Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas/elevadores ou transporte por guincho em apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do comprador.
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua residência.
Para mais informações, acesse nossa Central de Atendimento.
Marca :EJ Móveis
Garantia :3 Meses contra defeitos de fabricação.
DÚVIDAS FREQUENTES
1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.
2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.
3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.
4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.
5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.
6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.
8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
Nos termos da Política de Troca e Devolução da Universo Decor, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
- As imagens são meramente ilustrativas;
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.
- Anônimo
Aparador Adega London Branco
Cor: Branco
Material: MDF 15mm
Portas: Sim
Quantidade Portas: 3
Abertura: Dobradiças metálicas
Adega: Sim
Capacidade Adega: 5 Garrafas
Pés: Pés madeira maciça
Montagem: Sim
Embalagem: Caixa de papelão
Prazo de fabricação: 2 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
2607- Anônimo
Aparador Espelhado Topázio
Cor: Prata
Revestimento: Espelho de 3 mm
Acabamento: Lapidado
Tampo: Espelhado
Pés: MDP
Base: MDP
Montagem: Não Necessita
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Atenção
Antes de finalizar a compra, confira a descrição do produto, tais como medidas, acabamentos e cor do produto.
Se a portaria do condomínio permitir, as entrega serão efetuadas no piso térreo ou no apartamento do cliente, uma vez que o produto caiba no elevador. As transportadoras não sobem escadas com o produto. Caso a aquisição do produto ocorra sem possibilidade de entrega no apartamento e será de responsabilidade do cliente a locomoção da mercadoria até seu apartamento.
Dúvidas Frequentes
1 Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.
8 O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?.
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
12 Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
13 Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 7 até às 17h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
3431
- Anônimo
Aparador Espelhado Topázio
Cor: Prata
Revestimento: Espelho de 3 mm
Acabamento: Lapidado
Tampo: Espelhado
Pés: MDP
Base: MDP
Montagem: Não Necessita
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Atenção
Antes de finalizar a compra, confira a descrição do produto, tais como medidas, acabamentos e cor do produto.
Se a portaria do condomínio permitir, as entrega serão efetuadas no piso térreo ou no apartamento do cliente, uma vez que o produto caiba no elevador. As transportadoras não sobem escadas com o produto. Caso a aquisição do produto ocorra sem possibilidade de entrega no apartamento e será de responsabilidade do cliente a locomoção da mercadoria até seu apartamento.
Dúvidas Frequentes
1 Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.
8 O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?.
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
12 Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
13 Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 7 até às 17h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
3427
- Anônimo
Aparador Espelhado Topázio
Cor: Prata
Revestimento: Espelho de 3 mm
Acabamento: Lapidado
Tampo: Espelhado
Pés: MDP
Base: MDP
Montagem: Não Necessita
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Atenção
Antes de finalizar a compra, confira a descrição do produto, tais como medidas, acabamentos e cor do produto.
Se a portaria do condomínio permitir, as entrega serão efetuadas no piso térreo ou no apartamento do cliente, uma vez que o produto caiba no elevador. As transportadoras não sobem escadas com o produto. Caso a aquisição do produto ocorra sem possibilidade de entrega no apartamento e será de responsabilidade do cliente a locomoção da mercadoria até seu apartamento.
Dúvidas Frequentes
1 Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.
8 O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?.
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
12 Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
13 Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 7 até às 17h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
3429
- Anônimo
Espelho Decorativo de Parede HL14209
Medida: 100cm x 70cm
Formato: Retangular
Acabamento do espelho: Bisotê
Moldura: Madeira de pinos
Cor disponíveis: Prata
Instalação: Por conta do cliente
Fixação: Argolas de fixação
Posição de instalação: Vertical ou horizontal
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras e caixa de papelão
Prazo de fabricação: 10 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Atenção
- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.
- Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.
Dúvidas Frequentes
1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.
3 a 5 Dias úteis: SP
4 a 6 Dias úteis: MS, DF
4 a 7 Dias úteis: PR, SC
5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT
Não atendemos demais regiões devido questões de logística.
8 – O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 – Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
615
- Anônimo
Espelho Decorativo de Parede HL13140
Medida: 69cm de diâmetro
Acabamento: Bisotê
Cor do espelho: Prata
Espessura do espelho: 4mm
Formato: Redondo
Base: MDF
Fixação: Argola
Instalação: Por conta do cliente
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras e caixa de papelão.
Prazo de fabricação: 3 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Atenção
- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.
- Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.
Dúvidas Frequentes
1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.
3 a 5 Dias úteis: SP
4 a 6 Dias úteis: MS, DF
4 a 7 Dias úteis: PR, SC
5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT
Não atendemos demais regiões devido questões de logística.
8 – O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 – Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
Universo Decor
551- Anônimo
- Frete Grátis
Espelho Decorativo De Parede Veneziano M87
Medida: 53,5cm x 87cm
Acabamento: Bisotê
Cor do espelho: Prata
Espessura do espelho: 4mm
Formato: Retangular
Base: MDF
Fixação: Argola
Posição de Instalação: Vertical e Horizontal
Instalação: Por conta do cliente
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras e caixa de papelão.
Prazo de fabricação: 3 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Atenção
- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.
- Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.
Dúvidas Frequentes
1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.
3 a 5 Dias úteis: SP
4 a 6 Dias úteis: MS, DF
4 a 7 Dias úteis: PR, SC
5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT
Não atendemos demais regiões devido questões de logística.
8 – O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 – Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
559
- Anônimo
- Frete Grátis
Espelho Decorativo de Parede HL13117
Medida: 80cm de diâmetro
Acabamento: Bisotê
Cor do espelho: Prata
Espessura do espelho: 4mm
Formato: Redondo
Base: MDF
Fixação: Argola
Instalação: Por conta do cliente
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras e caixa de papelão.
Prazo de fabricação: 3 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Atenção
- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.
- Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.
Dúvidas Frequentes
1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.
3 a 5 Dias úteis: SP
4 a 6 Dias úteis: MS, DF
4 a 7 Dias úteis: PR, SC
5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT
Não atendemos demais regiões devido questões de logística.
8 – O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 – Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
Universo Decor
1503- Anônimo
- Frete Grátis
Mesa de Centro Espelhada Vitória
Cor: Prata e Preto
Revestimento: Espelho 4 mm
Acabamento: lapidado
Tampo: Espelhado
Pés: MDP
Base: MDP
Montagem: Não Necessita
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Atenção
Antes de finalizar a compra, confira a descrição do produto, tais como medidas, acabamentos e cor do produto.
Se a portaria do condomínio permitir, as entrega serão efetuadas no piso térreo ou no apartamento do cliente, uma vez que o produto caiba no elevador. As transportadoras não sobem escadas com o produto. Caso a aquisição do produto ocorra sem possibilidade de entrega no apartamento e será de responsabilidade do cliente a locomoção da mercadoria até seu apartamento.
Dúvidas Frequentes
1 Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.
3 a 5 Dias úteis: SP
4 a 6 Dias úteis: MS, DF
4 a 7 Dias úteis: PR, SC
5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT
Demais regiões não são atendidas devido a questões logisticos.
8 O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?.
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
12 Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
13 Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
3391
- Anônimo
Aproveite as promoções por tempo limitado e economize ainda mais. As melhores ofertas, produtos e serviços que você precisa!