Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Frete

com descontos especiais

Descontos

em produtos selecionados

Entrega

rápida e segura

Pague com cartão

em ate 10x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Política de Trocas e Assistência

A Universo Decor tem como um dos valores a transparência e honestidade perante ao cliente. Baseado nisso, temos uma política de trocas e devoluções que está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 
 

As ocorrências relacionadas a troca e devoluções devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento. 


Avarias durante o Transporte
Nós somos especialistas em embalagens de produtos frágeis, que garantem que o produto chegue inteiro a casa dos clientes. Os produtos frágeis são embalados em embalagens de madeira e caixa de papelão, envolvidos em uma camada de plástico bolha com proteção de isopor. Mesmo assim, se houver alguma avaria devido ao transporte, nós fazemos a troca sem nenhum custo adicional a você.  Para isso, entre em contato em até 72h para comunicar o ocorrido ou recuse a mercadoria no ato da entrega.


Você pode recusar o recebimento da mercadoria caso a mesma apresentar as seguintes características:

- Embalagem aberta.

- Produto Avariado.

- Produto em desacordo com o pedido.

Nesse caso, a mercadoria voltará diretamente para nós e faremos a troca. 
 

Produtos com Defeitos de fabricação
Os nossos produtos têm garantia contra defeitos de fabricação de 60 dias a partir da data de recebimento. Caso seja constatado algum defeito de fabricação, realizamos a troca sem custo adicional ao cliente. 
A garantia contra defeitos não cobre os casos em que são constatados um mau uso do produto.
 

Desistência da compra
Caso desista da compra, você tem até 7 dias a partir da data de entrega do produto para solicitar a devolução.
A mercadoria deve ser devolvida sem sinais de uso e dentro da embalagem original. 
Nós iremos solicitar a retirada da mercadoria em sua casa. 
A devolução do pagamento ocorre após o produto chegar em nossa central e ser conferido pela nossa equipe.
 

Reembolso do pagamento
O reembolso é realizado na mesma forma em que o pagamento foi realizado. Note que as operadores de cartão de crédito podem compensar o reembolso em até 2 faturas posteriores ao pagamento. 

 

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de troca e devoluções, por favor, entre em contato.