A unica loja especializada em móveis espelhados e Espelhos decorativos direto da fabrica!

Mostrando 107 produto(s) em 7 página(s)
Demoglass1109

Cor: Vidro Branco

Revestimento: Espelho de 3 mm

Acabamento: Lapidado

Pés: Metal niquelado

Cor dos pés: Prata

Embalagem: Caixote de MDP

Prazo de fabricação: 5 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

Não atendemos demais regiões devido questões de logística. Vendas para demais regiões, apenas em nosso site próprio.

 

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 30 dias.

 

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Não, A Universo Decor possui loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 7 até às 17:30h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

1109
44
Bandeja Espelhada FIT
Bandeja Espelhada FITBandeja Espelhada FIT

Bandeja Espelhada FIT

( 0 )
Carregando...
Demoglass1105

Comprimento: 20cm

Altura: 3cm

Largura: 15cm

Cor do espelho: Prata

Revestimento: Espelho de 3 mm

Acabamento: Lapidado

Cor da Base: Fita de bordo branco

Base: MDP

Embalagem: Caixote de MDP

Prazo de fabricação: 5 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

Não atendemos demais regiões devido questões de logística. 

 

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 7 até às 17:30h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

1105
44
Bandeja Espelhada Slim
Bandeja Espelhada SlimBandeja Espelhada Slim

Bandeja Espelhada Slim

( 0 )
Carregando...
Demoglass2335

Conjunto de Espelho Decorativo de Parede Diamond

Conjunto: 04 unidades

Medida de cada peça: 40x30

Formato: Losango

Base: MDP

Espessura da Base: 15 mm

Cor disponíveis: Preto 

Cor do acabamento da base: Fita de bordo preto

Detalhes da base: Plana

Instalação: Por conta do cliente

Instalação na parede : Argola

Posição de instalação: Vertical / Horizontal

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 7 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

Não atendemos demais regiões devido questões de logística. 

 

8 O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 7 até às 17:30h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

2335
44
Conjunto de Espelho Decorativo de Parede Diamond
Conjunto de Espelho Decorativo de Parede DiamondConjunto de Espelho Decorativo de Parede Diamond
Demoglass2713

Conjunto Mesa de Canto e Centro Pés Palito

- Mesa de canto

Cor do tampo: Off White

Espessura do Tampo: 15mm

Altura:  60 cm 

Diâmetro: 50 cm

Cor dos pés: Imbuia

Material dos pés: Madeira Pinus

- Mesa de centro

Cor do tampo: Preto

Espessura do Tampo: 15mm

Altura:  50 cm 

Diâmetro: 50 cm

Cor dos pés: Imbuia

Material dos pés: Madeira Pinus

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 3 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

Dúvidas Frequentes

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

8 a 13 Dias úteis: BA, AL, PE, PB, SE

10 a 15 Dias úteis: RN, CE, MA, PI, TO

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste, Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 7 até às 17:30h (exceto feriados).

Observações importantes

- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

 

 

 

 

 

 

2713
44
Conjunto de Mesa de Canto Preto Pés Palito
Conjunto de Mesa de Canto Preto Pés PalitoConjunto de Mesa de Canto Preto Pés Palito
Demoglass2711

Conjunto Mesa de Canto e Centro Pés Palito

- Mesa de canto

Cor do tampo: Off White

Espessura do Tampo: 15mm

Altura:  60 cm 

Diâmetro: 50 cm

Cor dos pés: Imbuia

Material dos pés: Madeira Pinus

- Mesa de centro

Cor do tampo: Off White

Espessura do Tampo: 15mm

Altura:  50 cm 

Diâmetro: 50 cm

Cor dos pés: Imbuia

Material dos pés: Madeira Pinus

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 3 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

8 a 13 Dias úteis: BA, AL, PE, PB, SE

10 a 15 Dias úteis: RN, CE, MA, PI, TO

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste, Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 7 até às 17:30h (exceto feriados).

Observações importantes

- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

 

 

 

 

 

 

2711
44
Conjunto de Mesa de Canto Pés Palito Off White
Conjunto de Mesa de Canto Pés Palito Off WhiteConjunto de Mesa de Canto Pés Palito Off White
Demoglass2985

Espelho Decorativo de Parede DG Oval

Obs: Não faz parte do anúncio a decoração, elas são apenas decorativas.

Quantidade: 1 Unidade

Cor: Prata

Revestimento: Espelho de 3 mm

Acabamento: Lapidado

Acabamento lateral: Pintura Preta

Base: MDP

Instalação: Por conta do cliente

Instalação na parede: Alheta

Posição de instalação: Vertical 

Obs: Não acompanha os parafusos e buchas que vão na parede, por conta do cliente

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 4 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

Não atendemos demais regiões devido questões de logística. 

 

8 O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

2985
44
Espelho Decorativo de Parede DG 2290 Oval
Espelho Decorativo de Parede DG 2290 OvalEspelho Decorativo de Parede DG 2290 Oval
  • Novidade
Demoglass2551

Espelho Decorativo de Parede Isadora

Obs: Confirme as medidas nos títulos e no campo de ficha técnica do produto para evitar erros

Cor do Espelho: Prata

Cor do Tampo: Preto

Revestimento: Espelho de 3 mm

Acabamento: Lapidado

Base: MDP

Instalação: Por conta do cliente

Instalação na parede: Alheta

Posição de instalação: Vertical / Horizontal

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 7 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

Não atendemos demais regiões devido questões de logística. 

 

8 O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

2551
44
Espelho Decorativo de Parede Isadora
Espelho Decorativo de Parede IsadoraEspelho Decorativo de Parede Isadora
31% OFF
  • Novidade
Demoglass1107

Cor: Prata

Revestimento: Espelho de 3 mm

Acabamento: Lapidado

Base: MDP

Embalagem: Caixote de MDP, Plástico bolha e cantoneiras

Prazo de fabricação: 10 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

Não atendemos demais regiões devido questões de logística. Vendas para demais regiões, apenas em nosso site próprio.

 

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 30 dias.

 

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Não, A Universo Decor possui loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 7 até às 17:30h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

1107
44
Bandeja Espelhada Clean
Bandeja Espelhada CleanBandeja Espelhada Clean

Bandeja Espelhada Clean

( 0 )
Carregando...
Demoglass3483

Conjunto de Espelhos Decorativo de Parede Moon MD

Conjunto: 03 unidades 

Medida: 1 und. 40 (Diâmetro), 2 und. 50 (Diâmetro)

Formato: Redondo

Base: MDP

Espessura da Base: 15 mm

Cor disponíveis: Freijó

Cor do acabamento da base: Fita de bordo freijo

Detalhes da base: Plana

Instalação: Por conta do cliente

Instalação na parede : Argola de fixação

Posição de instalação: Vertical / Horizontal

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

 

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

Não atendemos demais regiões devido questões de logística. 

 

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 7 até às 17:30h(exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 
3483
44
Conjunto de Espelhos Decorativo de Parede Moon MD
Conjunto de Espelhos Decorativo de Parede Moon MDConjunto de Espelhos Decorativo de Parede Moon MD
18% OFF
  • Novidade
Demoglass3481

Conjunto de Espelhos Decorativo de Parede Eyes

Conjunto: 03 unidades 

Medida: 1 und. 40 (Diâmetro), 2 und. 50 (Diâmetro)

Formato: Redondo

Base: MDP

Espessura da Base: 15 mm

Cor disponíveis: Preto ou Nogueira San Remo

Cor do acabamento da base: Fita de bordo preto ou San Remo

Detalhes da base: Plana

Instalação: Por conta do cliente

Instalação na parede : Argola de fixação

Posição de instalação: Vertical / Horizontal

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

Não atendemos demais regiões devido questões de logística. 

 

8 O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

 

3481
44
Conjunto de Espelhos Decorativo de Parede Eyes Black
Conjunto de Espelhos Decorativo de Parede Eyes BlackConjunto de Espelhos Decorativo de Parede Eyes Black
14% OFF
  • Novidade
Demoglass3479

Conjunto de Espelhos Decorativo de Parede DG

Conjunto: 03 unidades 

Medida: 1 und. 40 (Diâmetro), 2 und. 50 (Diâmetro)

Formato: Redondo

Base: MDP

Espessura da Base: 15 mm

Cor disponíveis: Freijó

Cor do acabamento da base: Fita de bordo Freijo

Detalhes da base: Plana

Instalação: Por conta do cliente

Instalação na parede : Fixação Alheta

Posição de instalação: Usar a criatividade 

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

 

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

Não atendemos demais regiões devido questões de logística. 

 

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 7 até às 17:30h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 
3479
44
Conjunto de Espelhos Decorativo DG 2230 Freijó
Conjunto de Espelhos Decorativo DG 2230 FreijóConjunto de Espelhos Decorativo DG 2230 Freijó
24% OFF
  • Novidade
Demoglass2098

Conjunto de Espelhos Decorativo de Parede DG

Conjunto: 03 unidades 

Medida: 1 und. 40 (Diâmetro), 2 und. 50 (Diâmetro)

Formato: Redondo

Base: MDP

Espessura da Base: 15 mm

Cor disponíveis: Preto 

Cor do acabamento da base: Fita de bordo preto

Detalhes da base: Plana

Instalação: Por conta do cliente

Instalação na parede : Fixação Alheta

Posição de instalação: Usar a criatividade 

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 7 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

Não atendemos demais regiões devido questões de logística. 

 

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 7 até às 17:30h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

2098
44
Conjunto de Espelhos Decorativo de Parede DG 2230
Conjunto de Espelhos Decorativo de Parede DG 2230Conjunto de Espelhos Decorativo de Parede DG 2230
24% OFF
  • Novidade
Demoglass2093

Conjunto de Espelhos Decorativo de Parede Moon

Conjunto: 03 unidades 

Medida: 1 und. 40 (Diâmetro), 2 und. 50 (Diâmetro)

Formato: Redondo

Base: MDP

Espessura da Base: 15 mm

Cor disponíveis: Preto 

Cor do acabamento da base: Fita de bordo preto

Detalhes da base: Plana

Instalação: Por conta do cliente

Instalação na parede : Argola de fixação

Posição de instalação: Vertical / Horizontal

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 7 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

Não atendemos demais regiões devido questões de logística. 

 

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 7 até às 17:30h(exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

2093
44
Conjunto de Espelhos Decorativo de Parede Moon
Conjunto de Espelhos Decorativo de Parede MoonConjunto de Espelhos Decorativo de Parede Moon
18% OFF
  • Novidade
Demoglass561

Cor: Prata

Revestimento: Espelho de 3 mm

Acabamento: Lapidado

Tampo: Espelhado

Pés: MDP

Base: MDP

Montagem: Não Necessita

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de fabricação: 7 dias úteis

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

 

Atenção

Antes de finalizar a compra, confira a descrição do produto, tais como medidas, acabamentos e cor do produto.

Se a portaria do condomínio permitir, as entrega serão efetuadas no piso térreo ou no apartamento do cliente, uma vez que o produto caiba no elevador. As transportadoras não sobem escadas com o produto. Caso a aquisição do produto ocorra sem possibilidade de entrega no apartamento e será de responsabilidade do cliente a locomoção da mercadoria até seu apartamento.

 

Dúvidas Frequentes

 

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

 

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

 

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

 

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

 

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

 

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

3 a 5 Dias úteis:  SP

4 a 6 Dias úteis: MS, DF

4 a 7 Dias úteis: PR, SC

5 a 8 Dias úteis: RS, MG, RJ, ES, GO, MT

Demais regiões não são atendidas devido a questões logisticos.

 

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

 

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

 

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

 

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?.

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

 

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 7 até às 17:30h (exceto feriados).

 

Observações importantes


- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

561
44
Cachepot Espelhado Ônix
Cachepot Espelhado ÔnixCachepot Espelhado Ônix

Cachepot Espelhado Ônix

( 0 )
Carregando...
Demoglass2846

Cor: Prata

Revestimento: Espelho de 3 mm

Acabamento: Lapidado

Base: MDP

Instalação: Por conta do cliente

Instalação na parede: Alheta

Posição de instalação: Vertical / Horizontal

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

Atenção

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

Dúvidas Frequentes

1 – Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

2 – Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

3 – Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

4 – Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

5 – Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

6 – Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

8 – O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

9 – Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

10 – A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

11 – O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

12 – Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

13 – Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).

Observações importantes

- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

 

2846
44
Espelho decorativo de Parede Clean
Espelho decorativo de Parede CleanEspelho decorativo de Parede Clean
Demoglass1607

Espelho Decorativo de Parede Slim MD

Cor: Prata

Revestimento: Espelho de 3 mm

Acabamento: Lapidado

Base: MDP

Cor acabamento Base: Freijó Mel

Instalação: Por conta do cliente

Instalação na parede: Alheta

Posição de instalação: Vertical / Horizontal

Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.

Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.

Atenção

- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.

Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.

Dúvidas Frequentes

1 Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

2 Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

3 Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

4 Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

5 Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

6 Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.

8 O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

9 Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

10 A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

11 O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

12 Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.

Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

13 Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 17h (exceto feriados).

Observações importantes

- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

Universo Decor

1607
44
Espelho Decorativo de Parede Slim MD
Espelho Decorativo de Parede Slim MDEspelho Decorativo de Parede Slim MD
0% OFF
Mostrando 107 produto(s) em 7 página(s)